Inscrições para Programa Andifes de Mobilidade Estudantil têm início hoje

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Graduação informa que, a partir desta quinta-feira (3) até 9/11, estarão abertas as incrições para o preenchimento de cinco vagas para bolsistas no Programa Andifes de Mobilidade Estudantil. Poderão participar do Programa os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFLA que desejam cursar disciplinas em outra Instituição Federal de Ensino Superior. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de dezembro.

A inscrição deverá ser realizada por meio de formulário específico, disponível no site http://www.prg.ufla.br/ e na secretaria da PRG, devendo ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados.

O candidato selecionado e aceito na instituição receptora receberá uma bolsa no valor de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) no semestre, divididas em cinco parcelas de R$500,00, a contar do mês de março. O estudante que desejar permanecer na Instituição por mais um período poderá solicitar a prorrogação na PRG/UFLA, porém, não terá direito à renovação da bolsa.