Lançado edital para intercâmbio na Universidade de Wageningen

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), oferece aos estudantes de graduação de Agronomia e Engenharia de Alimentos da UFLA a oportunidade de realização de intercâmbio na Wageningen University, Holanda. O período de inscrição é de 26 de outubro a 25 de novembro de 2011. O formulário de inscrição e a documentação exigida no Edital deverão ser entregues na DRI (prédio das pró-reitorias).

Os estudantes selecionados para o intercâmbio acadêmico terão como benefícios: o translado de ida e volta (Brasil – Holanda), bolsas mensais de 870 euros, seguro saúde e auxílio-instalação. A mobilidade prevista no Edital terá vigência para o segundo semestre letivo de 2012.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise dos documentos e dos critérios de seleção descritos no Edital, entrevista e comprovação da proficiência em Língua Inglesa (testes Toefl ou Ielts). O resultado final da seleção será divulgado dia 20 de fevereiro de 2012.

Informações: DRI – 38291858 e PRG – 38291113

Veja o Edital