Mais uma oportunidade para participar do concurso “Eu curto minha Universidade”

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Graduação/Diretoria de Apoio e Desenvolvimento Pedagógico (DADP) informa que foi prorrogada a data para envio dos trabalhos para a campanha e concurso “Eu Curto Minha Universidade” até as 17 horas do dia 27 de outubro. Os trabalhos (vinhetas, charges, slogans e textos) deverão ser entregues na DADP. O julgamento dos trabalhos será realizado no dia 31 de outubro e a divulgação nos sites da DADP e UFLA será dia 3 de novembro. Os trabalhos selecionados receberão prêmio e certificado.

A campanha educativa “Eu Curto minha Universidade” tem o apoio das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec), de Planejamento e Gestão (Proplag) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

O objetivo é chamar a atenção da comunidade acadêmica para os cuidados com o patrimônio da Universidade, incluindo o zelo com os equipamentos, a conservação dos bens públicos, a limpeza dos ambientes e o cuidado no trânsito, sobretudo como incentivo ao uso de ciclovias e calçadões.

O concurso está aberto a todos os estudantes regularmente matriculados na UFLA. As normas estão descritas no site da DADP.