PRPG divulga relação de candidatos para mestrado e doutorado

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) divulga a relação de inscritos para o processo seletivo 2012/1 dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFLA (mestrado e doutorado). Ao todo foram 1102 inscritos, que disputarão 233 vagas para 20 Programas de Mestrado e 147 vagas para 19 Programas de Doutorado. O resultado final do processo de seleção será  divulgado dia 25 de novembro de 2011.

O Programa de Administração é o que oferece maior número de vagas (28 para mestrado e 12 para doutorado) e o Programa de Ciência dos Alimentos é o que recebeu o maior número de inscrições (82 para mestrado e 43 para doutorado).

O processo de seleção será realizado pelos Colegiados dos programas ou por Comissões de docentes designados pelos colegiados, em datas fixadas nos calendários estabelecidos para cada Programa. O candidato deverá estar atento ao cronograma de cada programa responsável pela divulgação prévia em suas páginas na internet.