Editais dos programas de apoio a técnicos administrativos e a docentes têm prazo prorrogado

A Direção Executiva da Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag), informa que foi prorrogado o prazo para o envio das propostas para os editais do Programa de Apoio aos Setores Técnicos Administrativos (PAST) e do Programa de Apoio ao Primeiro Projeto para Professores (PAPP). As propostas deverão ser entregues diretamente na Proplag e também enviadas em arquivo digital para o e-mail patricia@proplag.ufla.br, até às 18 horas desta sexta-feira (15).  

O período de vigência dos projetos é de julho de 2011 a dezembro de 2012, com recursos do Ministério da Educação (MEC), devidamente assegurados para viabilizá-los.

Programa de Apoio aos Setores Técnicos Administrativos

Objetiva apoiar a execução de projetos administrativos e/ou técnicos que visam à aquisição de equipamentos e/ou materiais permanentes essenciais para a equipe proponente desenvolver melhorias nos processos de trabalho, buscando o desenvolvimento do setor e melhorias no atendimento a toda comunidade. O coordenador do projeto deverá ser obrigatoriamente um servidor técnico-administrativo do quadro permanente da UFLA

Programa de Apoio ao Primeiro Projeto para Professores (PAPP)

Objetiva apoiar a execução de projetos que tenham impacto no ensino de graduação, com interface na pesquisa científica, tecnológica, ou de inovação, ou na extensão, realizados por docentes da UFLA. Esta iniciativa visa dar suporte para a compra de equipamentos essenciais para o desenvolvimento de projetos voltados para avanços qualitativos na graduação, preferencialmente, com propostas pedagógicas inovadoras e, de forma complementar, estabelecer interface com a pesquisa e/ou extensão. O proponente deverá ter sido contratado como professor do quadro permanente da UFLA a partir de 01/01/2000.