Divulgado resultado final para o Mestrado Profissional em Administração Pública

O Programa de Pós-Graduação em Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA), na modalidade Mestrado Profissional (MP), divulgou nesta sexta-feira (8) o resultado final do processo de seleção. Devido ao mérito e qualidade das propostas de trabalho apresentadas, foi ampliado de 20 para 30 o número de vagas ofertadas pelo Programa. Na avaliação do coordenador do Programa, o pró-reitor de Pós-Graduação, Mozar José de Brito, o nível dos candidatos surpreendeu positivamente a equipe de avaliação. As atividades acadêmicas terão início em agosto de 2011.

Dos candidatos selecionados, 11 são servidores da UFLA e os demais são de outras instituições e órgãos públicos. De acordo com o professor Mozar, a formação destes servidores selecionados contribuirá para a profissionalização da profissão e para avanços significativos na gestão da Universidade, já iniciados ao longo dos últimos anos.

A aprovação dos Programas de Mestrado Profissional pelo Ministério da Educação (MEC) é uma vitória e uma iniciativa inovadora da UFLA, possibilitando a seus servidores a oportunidade de capacitação na própria Universidade. O Mestrado Profissional também representa a inclusão de um segmento de estudantes que desejam dominar metodologias de pesquisa e aprofundar conhecimentos específicos de sua área de atuação, com foco no mercado de trabalho.

Veja o resultado na página do Programa: