PROEC divulga edital de seleção para estágio obrigatório na UFLA

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA. O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de 30 a 40 horas. O aluno poderá ser inscrever somente para uma vaga de estágio.

Alunos de instituições conveniadas com a UFLA e com frequência em curso compatível com a área de atuação podem se inscrever. Candidatos de outras instituições deverão apresentar comprovantes de que o estágio solicitado é OBRIGATÓRIO na conclusão de curso.

As inscrições serão feitas mediante preenchimento e encaminhamento das cópias dos seguintes documentos: Formulário de inscrição (modelo próprio disponível no site www.proec.ufa.br, em uma via impressa devidamente preenchida e assinada); Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de matrícula; Histórico Escolar; Curriculum Vitae; Comprovante da apólice de seguro contra acidentes pessoais.

O candidato que não apresentar toda a documentação no ato da inscrição será automaticamente desclassificado.

As inscrições e os documentos solicitados para a seleção deverão ser entregues pessoalmente na PROEC, no período de 16 de maio a 10 de junho de 2011, nos horários das 8h45, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 10 de junho de 2011, para o seguinte endereço:

Universidade Federal de Lavras
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura