Praec divulga resultado da seleção de bolsistas-atividade

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Praec) acaba de divulgar a relação de estudantes selecionados para o programa de bolsa-atividade deste semestre.

Os estudantes selecionados deverão comparecer à coordenadoria da Praec, no câmpus histórico, nos dia 28 e 29/3, para serem encaminhados aos departamentos e/ou setores onde deverão realizar suas atividades. Os selecionados devem estar munidos de documento de identidade, CPF e dados de conta bancária.

Caso haja vagas ociosas, uma nova chamada será realizada no dia 30.3, a partir das 14 horas, pela internet e na portaria da Praec. Confira a lista em www.praec.ufla.br.