Seleção de bolsistas para desenvolvimento de software

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para projeto de desenvolvimento e manutenção de software. Os selecionados vão desenvolver atividades de informática que contribuam para a formação de estudantes de graduação e pós-graduação e o desenvolvimento de sistemas de aplicação acadêmica. Os interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, até o dia  22 de outubro.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da Ufla que possuem conhecimento em programação para a Web com Java ou PHP, modelagem de base de dados relacional e programação SQL e ter fluência técnica de leitura em inglês.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o Curriculo Lattes, incluindo comprovantes dos cursos realizados e da experiência profissional na área de desenvolvimento de software e o histórico escolar. São cinco vagas à disposição. Os selecionados desenvolverão atividades programadas pelo coordenador do projeto, em jornada de 20 horas semanais.

O edital completo está disponível no site www.prpg.ufla.br