Congresso de Engenharia Florestal discutirá riquezas naturais

A Associação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF) promove, de 29 de julho a 07 de agosto, o 40º CBEEF- Congresso Brasileiro de Estudantes de Engenharia Florestal

Com a tema “50º Anos de Engenharia Florestal: Será que temos educação para repartir o bolo das riquezas naturais?”, o congresso tem por objetivo promover a formação e a integração de estudantes de todo o Brasil no âmbito político e social, debatendo o papel da universidade e da Engenharia Florestal na sociedade, respeitando a diversidade do Brasil e a especificidade de cada curso de Engenharia Florestal.

O evento é aberto a estudantes de todo o Brasil, tanto de Engenharia Florestal como de outros cursos que se identifiquem com a temática ambiental, juventude organizada e movimentos culturais de Minas Gerais, além de professores, profissionais da área e agricultores.

Serviço

As atividades serão realizadas no Salão de Convenções da UFLA e no Pavilhão 3, das 8 as 12h e das 14h as 17h. O valor da inscrição é de R$ 100,00. Outras informações podem ser obtidas pelo http://abeef.wordpress.com, co_cbeef@yahoo.com.br ou pelo fones 35-3829- 1411 / 9112- 9360.