MBA Executivo promove 2ª edição do IT Governance Convencion

 

O MBA executivo em Governança de TI da Ufla promoveu, hoje (21/05), a 2ª edição do IT Governance Convention. O evento é uma realização da Ufla e conta com o apoio do Departamento de Ciência da Computação e da Faepe.

Compuseram a mesa na solenidade de abertura do curso o vice-reitor da Ufla, prof. Elias Tadeu Fialho (representando o reitor da Ufla, Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes), o prof. João Carlos Giacomin (representando o chefe do Departamento de Ciência da Computação, prof. André Saúde) e o coordenador do evento, prof. Paulo Henrique de Souza Bermejo.

 

Criado em 2008, o evento é destinado a profissionais e pesquisadores das áreas de gestão e tecnologia da informação, tendo como objetivo promover o debate e compartilhar conhecimentos sobre boas práticas de governança de TI nas organizações. 

 

Nessa edição, foram abordadas palestras relacionadas à governança de TI e transparência no gerenciamento de serviços de TI; ferramentas de automatização de processos de governança de TI; auditoria em TI; Tecnologia da informação, mudança organizacional e inovação e governança de dados. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *