CIM está com inscrições abertas para 30 trainnes até hoje

O Centro de Inteligência em Mercados (CIM) da Ufla está selecionando trainees para o Centro de Trainee em Mercados (CTM). Ao todo, o projeto selecionará 30 novos trainnes, sendo que qualquer estudante de graduação da Ufla pode participar do processo seletivo.

O treinamento é composto basicamente pelos seguintes temas: Pacote Office – aplicações de Word, Excel e PowerPoint; Linguas – treinamento focado na interpretação de textos; Estatística – com o objetivo de construção de análises e cenários; Mercados – o enfoque será na comercialização de commodities, mercados de derivativos e mercado de ações; e, Gestão Financeira – o objeto principal é o estudo dos custos de produção.

A participação no projeto de trainee não exige exclusividade. No entanto, é obrigatório que o estudante se dedique por 12 horas semanais. Já com relação aos benefícios, além do conhecimento adquirido, pode-se contar com orientação e acompanhamento de estágio em corretoras (Link Trade) e participações em projetos de pesquisa.

Serviço

Para se inscrever, o candidato deve apresentar uma cópia do histórico escolar, do currículo e do horário. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, na sede do CIM, no Departamento de Administração e Economia (DAE), 1º andar, com a servidora Ana Lúcia. A seleção será composta por duas etapas: análise da documentação exigida e entrevista. O resultado será divulgado no dia 17 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo 3829-1443.