DRCA divulga 7ª chamada do PAS. Matrículas hoje

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que já está disponível a relação dos candidatos aprovados em sétima chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS) triênio 2008-2010. São 07 estudantes selecionados em 06 cursos. As matriculas devem ser feitas somente hoje, 11/03.

Os selecionados deverão preencher uma ficha cadastro disponível no site www.drca.ufla.br . A esta ficha, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: duas cópias autenticadas em cartório do certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, e do histórico escolar; uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, e documento militar, no caso de candidato do sexo masculino maior de 18 anos; e uma foto 3×4 recente.

As matrículas devem ser feitas de forma presencial. O estudante deverá enviar todos os itens exigidos diretamente no Setor de Atendimento da DRCA, no Prédio da Reitoria, no Campus Universitário, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A relação dos novos classificados está disponível no site www.drca.ufla.br.