Cerimonial orienta estudantes para Colação de Grau

Os formandos do segundo semestre da Ufla devem ficar atentos ao cronograma estabelecido pela Assessoria de Cerimonial para a realização da Colação de Grau Unificada que acontece no fim deste mês. As becas serão entregues no dia 27 de janeiro, das 08h às 12h, em frente ao prédio da Reitoria. Aqueles alunos que não retirarem este material não podem participar da solenidade. Todos os participantes devem entregar um cheque calção, que será devolvido após a devolução da beca.

A Assessoria de Cerimonial da Ufla está convocando todos os formandos para a realização do ensaio da Colação de Grau obrigatório, que será realizado no dia 28 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo.

O setor informa, ainda, que os estudantes que tiveram colação de grau especial e desejam participar da solenidade oficial devem entrar em contato com o Cerimonial pelo telefone ou e-mail discriminados abaixo.

Confira o cronograma completo:

Dia 27 de janeiro (quarta-feira)

Das 08h às 12h – Entrega de becas (obrigatória) em frente ao prédio da Reitoria

Dia 28 de janeiro (quinta- feira) – Ensaio Geral

8h- Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal, Ciência da Computação

9h- Administração, Química, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos

10h- Agronomia e Engenharia Agrícola

Dia 29 de janeiro (sexta- feira) – Colações de Grau

14h- Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal, Ciência da Computação

19h- Administração, Química, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos

Dia 30 de janeiro (sábado)

14h- Agronomia e Engenharia Agrícola