Novo site do Departamento de Medicina Veterinária

O site do Departamento de Medicina Veterinária está de cara nova. A página ganhou novo lay-out, mais limpo e moderno, inspirado no projeto gráfico que a Universidade desenvolveu para compor todos os sites de seu domínio. As novidades já estão no ar e podem ser vistas através do endereço www.dmv.ufla.br.

 

De acordo com o chefe do Departamento de Medicina Veterinária, prof. Rodrigo Bernardes Nogueira, o novo site conta com sistema de notícias que possibilitará a atualização constante das novidades e acontecimentos importantes sobre o curso para a toda comunidade acadêmica e ao público externo. “Tudo foi feito visando oferecer o maior número de informação possível aos visitantes. Esperamos que as informações e o conteúdo da home page estejam bem claros aos nossos visitantes”.

.

As modificações realizadas pelos sites que integram o domínio Ufla têm como objetivo criar uma identidade institucional, oferecendo aos internautas canais de informações mais dinâmicos, proporcionando maior facilidade de navegação e acesso à todas as informações de interesse da comunidade Ufla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *