Oportunidade para estudantes concluintes de quatro cursos

Sediado em Ipeúna/SP, o Centro de Pesquisa Mokiti Okada – CPMO, da Fundação Mokiti Okada – MOA, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Supervisionado ou Profissionalizante.

Podem candidatar-se alunos de Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia que estejam concluindo o curso. O estágio tem início em janeiro de 2010 e pode durar de quatro a seis meses, mas o currículo deve ser enviado até o dia 30 de novembro.

O modelo de como o currículo deve ser enviado à instituição, o endereço para o qual enviá-lo e outras informações sobre a oportunidade podem ser obtidos no edital disposto no link abaixo.