Estudantes fazem estágio em universidades americanas

O convênio firmado entre as universidades Northern Michigan University, Western Illinois University, Universidade Federal Rural da Amazônia e Universidade Federal de Lavras já traz resultados.

Os coordenadores do projeto, profa. Cristina Leal Calegário e prof. Joel Yutaka Sugano, ambos do Departamento de Administração e Economia, comentam que as estudantes do curso de Administração da Ufla, Elisa Lengler e Marina Silva Lima, estão matriculadas na Northern Michigan University e o acadêmico Thales Franceschini Consentini está matriculado na Western IllinoisUniversity.

Os estudantes farão um curso após o estágio e voltarão somente em março. Seguindo o princípio de reciprocidade nas relações internacionais, quatro alunos norte-americanos chegarão em janeiro para uma imersão na Língua Portuguesa, sendo que dois deles ficarão na Ufla, matriculados no DAE.