Ufla abre edital para Administração Pública a distância

A Ufla abriu o processo seletivo para o Programa de Graduação em Administração Pública na modalidade de educação a distância. O tempo mínimo para realização total do curso é de quatro anos, em sistema semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais.

Ao todo, serão oferecidas 250 vagas, sendo 50 vagas para as seguintes cidades-polo: Araçuaí, Campos Gerais, Formiga, Lavras e Santa Rita de Caldas. A distribuição prevê ainda que metade das vagas sejam disponibilizadas no primeiro semestre de 2010 e outras metade no segundo semestre de 2010.

INSCRIÇÃO – Os candidatos podem inscrever-se de 4 a 24/09/2009, sendo necessários documentos como CPF e identidade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 e os pedidos de isenção da taxa de inscrição deverão ser feitos apenas de 4 a 10.9.2009. Tanto as inscrições como os pedidos de isenção terão que ser feitos no site www.copese.ufla.br.

PROVA – A prova será aplicada nas cidades-polo, no dia 15.11.2009, das 8 às 12 horas, e conterá 60 questões de múltipla escolha, com valor de um ponto cada questão, assim distribuídas: 20 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 20 questões de Matemática, 20 questões de Conhecimentos Gerais e uma Redação com valor de 20 (vinte) pontos. A pontuação total da prova é 80 (oitenta) pontos. Os programas relativos a cada matéria estão disponíveis no endereço www.copese.ufla.br.

RESULTADO – Os candidatos não eliminados serão classificados em ordem decrescente do total de pontos obtidos na soma das questões de múltipla escolha e da Redação, em cada cidade-polo. A relação dos candidatos classificados para as turmas do 1º e 2º semestres letivos regulares de 2010 (1ª e 2ª entrada, respectivamente) será apresentada em ordem alfabética, afixada na portaria da Copese (Prédio da Reitoria da Ufla) e publicada na internet (www.copese.ufla.br), a partir do dia 27/11/2009.

SERVIÇO – Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disposto no www.copese.ufla.br, pelos fones 35.3829.1120/1133 ou pelo copese@ufla.br.