Eleição para representantes da pós-graduação em conselhos da Ufla será dia 6

Acontece, no dia seis de abril, das 7 às 17h, a eleição para os representantes dos cursos de pós-graduação nos Conselhos Universitário e de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Ao todo, serão eleitos dois representantes para o Conselho Universitário, com mandato de um ano e um representante do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, também com mandato de um ano.

Os candidatos às vagas podem inscrever-ser até o dia dois de abril, às 17h, na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria).

Ressalta-se, ainda, que a eleição será na cantina da Ufla, sendo que não serão aceitos votos por procuração ou cumulativos.