Prazo para inscrição de trabalhos termina hoje

O XXII Congresso de Iniciação Científica da Ufla (XXII Ciufla), que acontece entre os dias 08 e 10 de junho, encerra hoje, dia 30, o prazo de inscrições para estudantes que desejam inscrever seus trabalhos de pesquisa para apresentação no evento. Os interessados deverão acessar o site www.prp.ufla.br/ciufla, preencher uma ficha de inscrição e inserir um resumo das atividades. Logo em seguida, deverão comparecer na Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), no Campus Universitário, e apresentar uma cópia dos documentos preenchidos na internet para efetivar sua inscrição.

A vigésima segunda edição do Ciufla terá como tema “Inovação” e pretende abordar os desafios da pesquisa em um momento de grandes mudanças no conhecimento científico e tecnológico. Paralelamente ao evento, acontecem os XVII Seminário de Avaliação do PIBIC/CNPq, XII Seminário de Avaliação do PIBIC/FAPEMIG e IV Seminário de Avaliação do BIC-Júnior.

Durante a abertura do XXII Ciufla, será premiado o estudante de graduação inserido nos programas de Iniciação Científica e o estudante do ensino médio do Programa BIC-Júnior que desenvolveram os melhores projetos de pesquisa ligados ao tema proposto, no período de 2008-2009.