Pet-Zootecnia seleciona bolsistas

Já estão abertas as inscrições para os interessados que desejam participar da seleção do Programa de Treinamento Tutorial (Pet) Zootecnia. Estão sendo disponibilizadas três vagas, sendo duas remuneradas e uma em caráter voluntário. O prazo de inscrição vai até o dia 24, das 07 às 11h e das 13h às 17h, na sede do Pet, no Departamento de Zootecnia.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o 2º, 3º ou 4º períodos do curso em questão, não ter sido reprovado em nenhuma disciplina, apresentar coeficiente de rendimento acadêmico superior a seis e ter disponibilidade de dedicação ao trabalho por, no mínimo, 20 horas semanais. No ato da inscrição, é necessário apresentar um Curriculum Vitae, com os devidos comprovantes das atividades discriminadas; o histórico escolar, sendo aceito o impresso via internet; e a proposta de um projeto de ensino, pesquisa ou extensão que o grupo possa desenvolver.

A seleção constará na análise dos documentos apresentados, de uma prova de redação e de uma entrevista, sendo que essas duas últimas serão realizadas no dia 25.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1685.