Proec seleciona estudantes para o Programa Bolsa Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras – Proec/Ufla está selecionando projetos para participação no “Programa Bolsa de Extensão”. Até o próximo dia 13 de fevereiro de 2009, a Proec receberá as inscrições dos candidatos, de 7 as 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O objetivo do programa é viabilizar a participação de estudantes dos cursos de graduação no processo de interação entre a Universidade e a sociedade, através de atividades acadêmicas que contribuam para a sua formação profissional e para o exercício da cidadania.

No programa, o estudante recebe uma bolsa como auxílio financeiro da Universidade. Para tanto, ele deve estar vinculado a um projeto de extensão, orientado e acompanhado por um professor ou técnico-administrativo, no efetivo exercício de suas funções.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário presente no site www.proec.ufla.br e encaminhar junto um mini-currículo do orientador. O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2009.

Mais informações através do telefone (35) 3829-1212 ou na página da Proec na internet.