Ufla lamenta falecimento de servidor

É com lamento e pesar que a comunidade da Universidade Federal de Lavras (Ufla) recebe e retransmite a notícia do falecimento do técnico-administrativo aposentado Oliveiro Francisco de Bastos, ocorrido na madrugada de hoje (10/2).

O corpo de Oliveiro está sendo velado no Velório São João Batista, na Capela III e o sepultamento será realizado hoje (11/2), às 17 horas, no Cemitério São Miguel.

Nascido no dia seis de setembro de 1949, Oliveiro (59 anos) passou a ser servidor da Ufla aos 21 anos e aposentou-se no dia 2 de dezembro de 1998. Portanto, 29 anos dedicados à universidade. Neste período, trabalhou no Restaurante Universitário e na Prefeitura do Campus, chegando a ser Vice- Prefeito por quase dois anos. Oliveiro era casado com Maria Zacarone Mendonça e deixou quatro filhos.