Seminário com pesquisadora da University of Guelph

O Departamento de Ciência do Solo e o Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo da Universidade Federal de Lavras (Ufla) realizam, nesta quinta-feira, o seminário “Bioavailability of Metal Contaminants in Soils: Estimating True Human Exposure”, a ser realizado pela Dra. Beverley Hale, professora pesquisadora da University of Guelph.

Os temas que serão discutidos no seminário estão associados à biodisponibilidade de metais pesados em solos contaminados.

A apresentação está marcada para o dia 12 de fevereiro, às 14h, noAnfiteatro do Prédio da Pós-Graduação do Departamento de Ciência do Solo. Mais informações pelo fones 3829-1252/1603.