Prof. Ricardo Magela é o novo presidente da Sociedade Brasileira de Fitopatologia

Em Assembléia geral realizada pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia (SBF), durante o 41º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, organizado pela Universidade Federal de Lavras, foi eleita para o triênio 2008-2011, a nova diretoria da SBF.

De acordo com o presidente eleito, professor Ricardo Magela de Souza, “As perspectivas para o próximo mandato seria o de estimular o desenvolvimento da Fitopatologia dentro dos Novos Horizontes discutidos no Congresso de 2008, procurando elevar o nível da Fitopatologia no Brasil, atrair novos sócios e estimular o intercambio com instituições nacionais e internacionais”, finaliza.

Diretoria eleita:

Presidente: Prof. Ricardo Magela de Souza – DFP/Ufla