Ufla abre inscrições para Mestrado e Doutorado de 18/8 a 30/9/2008

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) abre no próximo dia 18 de agosto as inscrições para o processo seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) da Universidade. As inscrições são para o período letivo do 1º Semestre de 2009 e se encerram dia 30 de setembro/2008.

Programas de Pós-Graduação

Com um século de existência e mais de 3 décadas de excelência em Pós-Graduação, a Ufla possui 19 programas distribuídos entre 19 mestrados e 17 doutorados, todos reconhecidos pela CAPES.

MESTRADO – Administração, Agroquímica, Biotecnologia Vegetal, Ciência dos Alimentos, Ciência e Tecnologia da Madeira, Ciências Veterinárias, Ecologia Aplicada, Engenharia Agrícola, Engenharia de Sistemas, Engenharia Florestal, Entomologia, Estatística e Experimentação Agropecuária, Fisiologia Vegetal, Fitopatologia, Fitotecnia, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Ciência do Solo e Zootecnia.

DOUTORADO – Administração, Agroquímica, Ciência dos Alimentos, Ciência e Tecnologia da Madeira, Ciências Veterinárias, Ecologia Aplicada, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Entomologia, Estatística e Experimentação Agropecuária, Fisiologia Vegetal, Fitopatologia, Fitotecnia, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Ciência do Solo e Zootecnia.

Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone 35.3829.1126, pelo e-mail prpg@ufla.br ou pelo site www.prpg.ufla.br.