“Caça-Talentos” na Universidade

Aproveitemos todas as cenas,

E todos os amores vividos,

enquanto a cortina não fecha.

Porque viver é e sempre será!

A arte dos bem humorados…

Elio Candido de Oliveira

Se a música, a dança, a poesia, ou qualquer outra expressão artística faz parte de sua vida, procure a  Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Por meio da Coordenadoria de Cultura, a Proec está a procura de novos talentos objetivando valorizar e divulgar a arte e a cultura, construindo seu espaço na universidade.

Esta proposta, envolvendo toda a comunidade universitária (estudantes, técnicos administrativos e docentes), pretende reunir todos os talentos e planejar ações que venham enriquecer o universo cultural da Ufla, cumprindo assim um dos papéis fundamentais da universidade no fomento à extensão e a cultura.

O Pró-Reitor de Extensão e Cultura, professor Rubens José Guimarães, ressalta a importância desta “Caça” aos artistas da Ufla. “A UFLA deve ser a extensão dos lares de nossos estudantes, técnicos administrativos e docentes, que encontrarão aqui, oportunidade de continuar desenvolvendo seus dons ou mesmo descobrir novas habilidades”.

Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone 35.3829.1585, pelo e-mail cultura@ufla.br, ou pessoalmente, na Coordenadoria de Cultura, no campus histórico da Ufla.