“Conheça Lavras” é tema de seção no novo portal da Ufla na Internet

Objetivando familiarizar os futuros estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com a cidade de Lavras, o novo portal da Ufla, trouxe informações básicas do município como histórico, pontos turísticos, notícias, links para acesso à serviços mais utilizados como farmácias, supermercados, pontos de Táxi, Hotéis, Pensionatos, Hospitais, Pronto Atendimento, Postos de Saúde, Cinemas, Teatros, além dos principais telefones de emergência.

A divulgação de empresas de utilidade pública não possui qualquer fim lucrativo e objetiva exclusivamente o fácil acesso pelos estudantes a tais serviços.

Com esta seção, a Universidade cumpre com seu papel cidadão disponibilizando opções que auxiliem a estadia de seus estudantes na cidade e facilitem uma rápida adaptação aos que vierem de outras cidades.

O novo Portal principal da Ufla foi lançado no último dia 14/7.