CIN/Ufla alerta para cobrança indevida de registro de domínio na Internet

O Centro de Informática (CIN/Ufla), da Universidade Federal de Lavras, alerta para os boletos recebidos que não sejam provenientes de seu provedor habitual de serviços DNS ou do próprio Registro Brasileiro, sediado no NIC.br.

Segundo o diretor Luiz Henrique Andrade Correia, diversos setores da Universidade estão recebendo correspondência com boleto bancário para pagamento de registro de domínio, que não dispõe de fundamentação legal. A orientação é para que não sejam efetuados pagamentos desses boletos.

No caso de boletos emitidos diretamente pelo NIC.br, referentes ao pagamento do registro e manutenção de domínio sob o ‘.br’, atente para a existência das seguintes informações:

Cedente: NIC.br-CNPJ 05.506.560/0001-36
Banco: Santander Banespa no. 033-7