Fundação Logosófica lança concurso literário

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, entidade com finalidades educativas e culturais, abre Concurso Literário sobre “a arte de ensinar e a arte de aprender”.

Somente participarão do concurso os autores que fizerem sua inscrição e entrega do trabalho até o dia 30 de junho de 2008.

Poderão participar do concurso: brasileiros natos, naturalizados e estrangeiros radicados no Brasil há mais de cinco anos até a data-limite para o envio do trabalho, que estejam inseridos em uma das categorias:

• universitário – aluno do curso de graduação ou pós-graduação (Lato Sensu ou Stricto Sensu), regularmente matriculado em instituição de ensino de nível superior presente no território brasileiro;

• educador – profissional da educação, que atue em qualquer dos seguintes níveis: educação infantil; ensino fundamental; ensino médio, curso técnico ou profissionalizante e
ensino superior.

Aos autores dos 3 (três) trabalhos que obtiverem melhor classificação, em cada categoria, serão concedidos os seguintes prêmios:

• 1.º classificado: R$ 10.000,00 (dez mil reais);
• 2.º classificado: R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
• 3.º classificado: R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Somente poderá ser premiado um trabalho por candidato. A instituição de ensino que tenha sido identificada pelos premiados no envelope-carta de inscrição será premiada com uma coleção completa dos livros de Logosofia.Todos os candidatos premiados também receberão uma coleção dos livros de Logosofia.

Mais informações e Regulamento completo em: www.logosofia.org.br/concurso