I Jornada Internacional de Estudos do Movimento Humano

Novas tendências de treinamento de força para esportes coletivos é o tema do curso integrante da I Jornada Internacional de Estudos do Movimento Humano, que teve início no dia 1 de abril, na Universidade Federal de Lavras (Ufla) e, será proferido pelo professor Julio Fajardo Tous, do Programa de Doutorado e chefe dos estudos do Mestrado em Alto Rendimento nos Esportes de Equipe do INFEC Barcelona/Espanha.

O evento recebeu conferencistas da Itália e Espanha, como Carlo Baldari, professor do Instituto Universitário di Scienze Motorie de Roma nos cursos de graduação e pós-graduação (doutorado). Revisor dos periódicos como International Journal of Sports Medicine; Medicine and Science in Sports and Exercise; Medical Science Monitor e Journal Science and Medicine. Participou também, a professora Laura Guidetti, do Instituto Universitário di Scienze Motorie de Roma nos cursos de graduação e pós-graduação (doutorado). Revisora dos periódicos International Journal of Sports Medicine e Medical Science Monitor.

A I Jornada Internacional é organizada pelo Núcleo de Estudos do Movimento Humano (Nemoh) e acontece no Anfiteatro de Agricultura, nos dias 11 e 12 de abril.

Mais informações: (35) 3829-1293 – E-mail: nemohdef@gmail.com