Proex divulga novos projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão(Proex), da Universidade Federal de Lavras (Ufla) divulga a relação de novos projetos de extensão selecionados no Edital 003/2008.

“Aplicação da governaça de TI em organizações reais por meio de uma ferramenta de softwate” – Paulo Henrique de Souza Bermejo (DCC).

“Construindo alternativas de saúde” – Idael Christiano de Almeida Santa Rosa (DMV).

“Educando com a capoeira” – Carlos Magno Alvarenga (DEF).

“Índices de Preços Recebidos (IPR) e de Preços Pagos (IPP) pelos produtores rurais na região Sul de Minas Gerais” – Ricardo Pereira Reis (DAE).

“Produção de animais de tração como suporte para a agricultura familiar” – Flamarion Tenório de Albuquerque (DMV).

“Tênis na Ufla – iniciação esportiva da modalidade tênis de campo para alunos de escolas públicas de Lavras” – Fernando Roberto de Oliveira (DEF).

Na próxima semana os orientadores dos projetos, deferidos e indeferidos, receberão um memorando com o parecer da comissão julgadora.