Estudantes da Ufla escolhem representantes para os Conselhos Superiores

Os estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla), realizam eleições para sua representação nos Conselho Universitário, de Ensino Pesquisa e Extensão e de Curadores.

As eleições acontecem, hoje, dia 27 de março de 2008 (quinta-feira) na Cantina da Ufla, das 8h às 21 horas.

São oferecidas duas vagas para representantes dos cursos de graduação para o Conselho Universitário, três vagas para representantes do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão, e uma vaga para representante do Conselho de Curadores. Todos os cargos terão mandato de um ano.

A apuração será realizada ainda hoje, iniciando logo após o encerramento da votação, e será lavrada em ata contendo quadro sucinto dos resultados obtidos.