Representantes da Ufla participam de reunião na Fapemig

Hoje, dia 04, a Fapemig irá receber para uma reunião os pró-reitores de pesquisa e pós-graduação e os dirigentes de instituições gestoras. O objetivo do encontro é apresentar as simplificações administrativas implementadas pela Fundação, especialmente no que se refere ao fluxo de bolsas institucionais, repasse de recursos aos bolsistas e taxa de bancada.

Representando a Universidade Federal de Lavras (Ufla), foram os professores Joel Augusto Muniz, pró-reitor de pós-graduação, Édila Vilela de Resende Von Pinho, pró-reitora de pesquisa e Iara Alvarenga Mesquita Pereira, diretora da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc).

A reunião será conduzida pelo diretor científico Mario Neto Borges. Segundo ele, “Já há algum tempo, a Fapemig vem introduzindo simplificações administrativas que têm como finalidade agilizar a tramitação dos processos, tanto para a instituição como para os clientes”, explica. As novidades apresentadas no encontro passarão a valer já em 2008.

O encontro acontece no auditório da Fundação (Rua Raul Pompéia, nº 101 / 12º andar, Bairro São Pedro, em Belo Horizonte).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *