Expocafé tem nova página

A página da Expocafé 2008 foi atualizada e conta com muitas novidades.

Para proporcionar maior interatividade aos visitantes, a nova página disponibiliza novidades como o Manual de Orientação que estabelece os direitos e deveres dos expositores, prestadores de serviço e organizadores. Esse Manual contém o Regulamento Geral, as normas e orientações técnicas e operacionais relativas ao período de contratação, montagem, realização e desmontagem.

Também disponível, o vídeo institucional que mostra todos os acontecimentos do evento, realizado em 2007, quando se comemorou os 10 anos de sucesso da Expocafé, com a concretização de negócios em torno de 150 milhões de reais.

Consagrada como a maior feira nacional de cafeicultura, a Expocafé espera reunir em 2008 um público superior a 30 mil pessoas entre cafeicultores, técnicos, pesquisadores, expositores, estudantes e visitantes da 11ª edição que, reunirá cerca de 170 empresas expositoras e representantes de diversas instituições.

O objetivo da feira é levar aos empresários rurais tecnologias disponíveis e essenciais à competitividade e sustentabilidade do sistema produtivo e mostrar aos visitantes e interessados, as diferentes oportunidades no agronegócio café.

Veja galeria de fotos, programação, expositores e outros serviços em: www.expocafe.com.br

O evento organizado pela Universidade Federal de Lavras(Ufla) é parte integrante das comemorações dos 100 anos da instituição e acontecerá nos dias 18 a 20/06/2008, na Fazenda Experimental da Epamig, município de Três Pontas – MG.

Mais informações: (35) 3829-1674.- E-mail: expocafe@ufla.br