Ufla divulga resultado do Convite 003/2007

A Diretoria de Material e Serviços Gerais da Universidade Federal de Lavras (Ufla), por meio de sua Comissão de Licitação, comunica o resultado do Convite 003/2007.

Concessão de uso de área física para exploração de serviços da Lanchonete/Trailer 1 – no Campus Universitário, próximo ao Ginásio Poliesportivo da Ufla – Não houve propostas.

Concessão de uso de área física para exploração de serviços da Lanchonete/Trailer 2 – no Campus Universitário, próximo aos departamentos de Medicina Veterinária/Zootecnia. Licitante vencedor: Camilais Promoções e Eventos Ltda. Valor mensal R$ 300,00.

Concessão de uso de área física para exploração de serviços da Lanchonete/Trailer 3 – no Campus Universitário, próximo aos departamentos de Agricultura/Fitopalogia/Entomologia. Não houve propostas.

Concessão de uso de área física para exploração de serviços da Lanchonete/Trailer 4 – no Campus Universitário, próximo aos departamentos de Biologia/Pavilhão de aulas nº 2. Licitante vencedor: Camilais Promoções e Eventos Ltda. Valor mensal R$ 300,00.

Concessão de área física para exploração de serviços de Cantina no Campus Universitário, em área própria para cantina no Centro de Convivência, em frente à Biblioteca Central. Licitante vencedor: Santos e Pereira Ltda. Valor mensal R$ 860,00.

Para a assinatura do contrato, os proponentes vencedores deverão entrar em contato com a Diretoria de Cooperação Institucional – DCOPI, no Prédio da Reitoria, Campus Universitário, telefone (35) 3829-1410.

Georges Francisco Villela Zouein
Presidente da Comissão de Licitação