Pós-graduação a distância: Ufla abre inscrições

Diego Silva Nascimento

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) está com inscrições abertas para o programa de pós-graduação Lato sensu a distância. São mais de 50 cursos distribuídos nas áreas de Educação, Biologia, Ciências Agrárias, Administração, Meio Ambiente, Engenharia, Veterinária, Informática e Zootecnia. Os candidatos poderão enviar a pré-matrícula até o dia 30 de março.

:: Experiência

Criado em 1987 o programa de pós-graduação Lato sensu a distância da Ufla conta atualmente com mais de nove mil alunos matriculados (em todo o Brasil e exterior). Os cursos são coordenados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) em parceria com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe).

:: Legislação

A Ufla é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), através da portaria nº 687, de 16/3/2006, publicada no D.O.U em 17/3/2006, seção 1, página 22 para o oferecimento do programa de pós-graduação Lato sensu a distância.

:: Informações

Para detalhes sobre o funcionamento dos cursos e inscrição os candidatos devem acessar www.openufla.com.br ou ligar (35) 3829-1843.