Comissão Eleitoral Permanente

O Colégio Eleitoral da Universidade Federal de Lavras (Ufla) reunido no dia 12 de dezembro, na Sala dos Conselhos, sob a presidência do reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e com a presença de membros docentes, técnico-administrativos, discentes e representantes da comunidade discutiu a possibilidade da instalação de Comissão Eleitoral Permanente na Ufla.

Após esclarecimentos pertinentes que justificaram a designação de uma comissão permanente encarregada de coordenar todo e qualquer processo eleitoral na instituição, foi delegada competência ao Conselho Universitário para tratar do assunto. Ficou estabelecido que a matéria será pauta da próxima reunião do Conselho Universitário.