Ufla é novamente premiada no CNPq

O Programa Institucional de bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC) da Universidade Federal de Lavras tem sido reconhecido, em nível nacional, no CNPq.

Recentemente a Universidade Federal de Lavras (Ufla) foi a única instituição, no Brasil, contemplada com mais 5 bolsas no PIBIC do CNPq. Posteriormente ganhou o prêmio Mérito Institucional concorrendo com 107 instituições brasileiras e no mês de outubro deste ano, o CNPq concedeu mais 10 bolsas de Iniciação Científica a instituição, em reconhecimento ao bom desempenho e reconhecimento ao desenvolvimento desse Programa.

Essas bolsas serão distribuídas aos professores selecionados no último edital do PIBIC, que não foram contemplados em função da cota disponível para a Ufla.