Comemorações do Jubileu de Prata e de Ouro dos formados em 1957 e 1982

Em comemoração aos 99 anos da Universidade Federal de Lavras, foi realizado no dia 7 de setembro, a solenidade em homenagem ao jubileu de prata (25 anos) e jubileu de ouro (50 anos) de formatura. O evento realizado no Salão de Convenções contou com a presença de professores, técnicos administrativos, ex-alunos da Escola Superior de Agricultura de Lavras – turmas de 1957 e 1982, familiares e amigos.

Para compor a mesa de honra foram convidados: o reitor Antonio Nazareno Guimarães Mendes, a chefe de Gabinete, Profa. Valéria da Glória Pereira Brito, professor Alysson Paolinelli, diretor da Esal, Doutor Honoris causa e Professor Emérito da Universidade Federal de Lavras, Nadiel Massahud, pró-reitor de Assuntos Estudantis, Comunitários e Culturais e professor Emérito da Ufla Alfredo Lopes Scheid.

Em seguida foram entregues os certificados aos Esalianos que comemoram o jubileu de ouro (Turmas de 1957).e aos formados que comemoram o jubileu de prata (Turmas de 1982).