Ufla participa de programa de economia e gestão de negócios na Holanda

O programa é aprovado pela CAPES/FEA-USP/DAE-UFLA/UNIVERSIDADE DE WAGENINGEN-HOLANDA, para apoio financeiro aos estudantes de Doutorado em Administração de ambas universidades, especificamente na área de Economia e Gestão dos Negócios.

O Programa terá duração de 2 anos, renováveis para outros 2 e este ano está previsto a ida de uma missão de professores da área à Holanda para levar e discutir os projetos dos estudantes de interesse mútuo.

Em agosto seguirão viagem, o professor Ricardo Pereira Reis, pela Ufla, e o professor Décio Zilbersztajn, pelo PENSA-FEA-USP-(Programa de Estudos e Negócios do Sistema Agroindustrial).

O projeto apoia programas sandwiche e estágio pós-doctoral e prevê a ida de uma estudante de doutorado do DAE/Ufla e um professor da FEA/USP para Pós-doutorado, ainda este ano.

Na Ufla o programa é coordenado pela professora Cristina Lelis Leal Calegario e pela FEA/USP, o professor Décio Zilbersztajn.