Carlos Bielschowsky toma posse como secretário de Educação a Distância

O professor Carlos Eduardo Bielschowsky toma posse, amanhã (30/05), como secretário de Educação a Distância (Seed/MEC). A cerimônia será realizada às 11h, na sala de Atos do Ministério da Educação, em Brasília. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 18 de maio.

Bielschowsky estava à frente da Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) e do Consórcio Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro). Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), participou de diversos projetos na área de educação e pesquisa em físico-química no Instituto de Química da instituição, onde também coordena o grupo de espectroscopia teórica.