Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da Ufla completa 20 anos

Dia 8 de dezembro uma solenidade marcou as comemorações dos 20 anos da Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da Ufla. A professora Elaine Aparecida de Souza e o professor João Bosco dos Santos apresentaram um histórico do programa e, logo depois, 4 profissionais da área deram seu depoimento sobre suas vidas depois da Pós-Graduação na Ufla: Vânia Helena Techio, da Universidade do Contestado, cidade de Concórdia (SC); Sandro Barbosa, da Unifal, de Alfenas (MG); José Wilacildo de Matos, da Geneze Sementes, de Paracatu (MG); e Fausto de Souza Sobrinho, da Embrapa/CNPGL, da cidade de Coronel Pacheco (MG).

O evento aconteceu no Anfiteatro da Agricultura em um momento de festa e confraternização entre professores, alunos e ex-
alunos do programa.