Assinado documento final do II Fórum Lavrense de Ensino Superior

No dia 29 de novembro os dirigentes das 4 instituições de ensino superior de Lavras estiveram reunidos para assinatura do documento final resultante dos trabalhos do II Fórum Lavrense de Ensino Superior, que na ocasião foi entregue a prefeita de Lavras, Jussara Menicucci e ao presidente da Câmara Municipal, vereador Wladimir Luz Andrade. O evento aconteceu no campus do Centro Universitário de Lavras – Unilavras. O documento final traz sugestões e planos de ação nas áreas de educação, saúde e segurança.

O II Fórum Lavrense de Ensino Superior aconteceu no começo deste ano com o objetivo de discutir, aprimorar e garantir a excelência no ensino superior em Lavras, cidade reconhecida como pólo universitário de expressão nacional e internacional. O evento é promovido pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), Unilavras, Faculdade Presbiteriana Gammon (Fagammon) e Faculdades Integradas Adventistas de Minas Gerais (Fadminas).