Ufla participa de Seminário Estadual de Iniciação

Nos dias 20 e 21 de setembro foi realizado, em Belo Horizonte, o I Seminário Estadual de Iniciação Científica, promovido pela Fapemig. Nesse evento foram realizadas palestras com a participação do Chefe de Gabinete do CNPq, Dr. Felizardo Penalva da Silva, do Presidente da Fapemig, Dr. José Geraldo de Freitas Drumond, do Diretor Científico da Fapemig, Dr. Mário Neto Borges e de outros profissionais envolvidos em Ciência, Tecnologia e Inovação, no Estado. Na oportunidade os presentes participaram da Mostra de trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de Iniciação Científica da Fapemig, das instituições de ensino e pesquisa do Estado.

Da Universidade Federal de Lavras (Ufla), foram selecionados os bolsistas: Célio Moreira Ricardo, Ester Lambert Pereira, Evânia Galvão Mendonça, Fernanda de Oliveira Bustamante, Gabriela Henriques Soares, Isis Fernanda de Almeida, Priscila de Sousa Geraldino, Renata Spuri e Rodrigo Pereira dos Santos, para participarem do referido evento. Os bolsistas foram selecionados pelo desempenho escolar e qualidade dos trabalhos desenvolvidos.