Ufla oferece curso de graduação em Administração a distância

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), com base no convênio firmado com o Banco do Brasil, com interveniência do Ministério da Educação, em atendimento aos objetivos da Universidade Aberta do Brasil, abriu inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no Projeto-Piloto de Graduação em Administração, oferecido na modalidade de ensino a distância, formato modular, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufla, no dia 19 de abril de 2006 e publicado no Diário Oficial da União de 20/4/2006.

O Convênio com o Banco do Brasil garante aos funcionários efetivos desse banco 70% das vagas oferecidas neste curso.

O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais previamente agendados, inclusive nos fins de semana, a serem desenvolvidas nas cidades-pólo. Esse processo seletivo é válido apenas para o ingresso no segundo semestre letivo de 2006.

Para realização do curso, o aluno deverá ter acesso a Internet e conhecimento básico de informática que o capacite a elaborar textos, acessar correspondência eletrônica, e interagir, através da Internet, com tutores e professores do curso.

Inscrições:

Período: 3 a 9 de maio de 2006
Taxa de Inscrição: R$ 70,00
Documentação Necessária: Um dos seguintes documentos de identidade: Carteira de Identidade expedida por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, além das expedidas por Ordens ou Conselhos criados por Lei Federal e controladores do exercício profissional, desde que contenham fotografia e o nº da identidade que lhes deu origem. Também pode ser utilizadas Carteira Profissional e Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenha fotografia. Para candidato estrangeiro, os documentos válidos são Carteira de Estrangeiro ou passaporte visado.

Como efetuar a inscrição:

A inscrição deverá ser feita pela Internet no endereço www.dae.ufla.br, a partir das 08h00 do dia 03/05/2006 até as 18h00 do dia 09/05/2006 (horário de Brasília). O pagamento será efetuado em qualquer agência bancária.

Solicitação de isenção da taxa de inscrição:

Período: 25 a 27.4.2006
Endereço: Pelo site www.dae.ufla.br
Cidades-Polo e Vagas
Cód. Cidades-Pólo Vagas:Demanda Social – Grupo 1 – Vagas: Funcionários do Banco do Brasil – Grupo 2

LV Lavras 20 – 55
BH Belo Horizonte 35 – 90
CG Campos Gerais 20 – 55
JQ Turmalina 25 – 50

Total 100 – 250

Prova: (20 questões de Língua Portuguesa, 20 questões de Matemática e uma redação)

Data: 21 de maio de 2006 – Horário: 8 às 12 horas (Período da manhã)