Nos sábados deste semestre o transporte interno estará disponível em mais horários

Por conta da maior circulação de estudantes nos sábados, devido à adaptação ao calendário deste semestre, a Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão da Universidade Federal de Lavras (Proplag/UFLA) autorizou a disponibilidade do ônibus circular interno por mais horários.

Desta forma, neste momento, o ônibus interno também circulará às 6h30, 8h30 e 10h30 aos sábados, além do horário já estabelecido (durante o almoço, intermitente).

A Proplag ressalta que será analisada a necessidade de dar continuidade a esses novos horários por todo o semestre. Ou seja, a mudança será mantida apenas enquanto houver demanda durante o semestre (2016/2).

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.