Estudantes da UFLA doaram sangue durante Trote Solidário

Foto: Luiz Gustavo Pereira.

Mais um Trote Solidário da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi realizado com sucesso. Desta vez, participaram da ação 28 estudantes. A organização é feita pelos membros do Ministério Universidades Renovadas (MUR) e ocorre no início de cada período letivo desde 2008.  Os participantes doaram sangue no Posto de Coleta Externa da Fundação Hemominas, localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras, na última quinta-feira (29/10).

A UFLA apoiou o Trote Solidário com o transporte dos estudantes e confecção de camisetas. Quem não doou, mas tem vontade de fazê-lo, pode agendar um horário pelo telefone (35) 3821-8971. A coleta vai das 8h30 às 12 horas, sempre às quintas-feiras.

Informações sobre doação de sangue podem ser consultadas no site da Fundação Hemominas: www.hemominas.mg.gov.br.

O MUR também convida os estudantes para participarem dos encontros nos Grupos de Oração Universitário (GOU’s) e Grupo de Partilha e Perseverança (GPP), que são realizados toda semana em diferentes dias e horários.

Informações podem ser obtidas pela página do MUR no facebook: https://www.facebook.com/murlavras

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA.