Semana do Biólogo está com inscrições abertas

biologiaO que os futuros biólogos devem esperar da profissão? Quais os campos em que poderão atuar? Dúvidas como essas são comuns aos estudantes e, visando esclarecê-los sobre a atuação profissional, a Biológica Jr. promoverá a Semana do Biólogo. O evento ocorrerá nos dias 24 a 26 de setembro, no Anfiteatro da Biblioteca, a partir das 18 horas.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 15/9 na sala da Biológica Jr. (prédio do Setor de Ecologia) ou na Cantina Central, no valor de R$ 10,00. Haverá emissão de certificados. Para mais informações, o telefone da empresa júnior é: (35) 3829-1022.

Programação – Semana do Biólogo

No dia 24, os professores Paulo Pompeu e Renato Gregorin abordarão as áreas de Consultoria Ambiental e Zoologia, respectivamente; no dia 25, a professora Mariana Mansanares e o docente Marcelo Passamani falarão sobre Botânica e Ecologia; e no dia final, a doutoranda Ludmila Cristina Oliveira e o e o professor Antonio Fernandes Junior esclarecerão sobre Citogenética e Licenciatura.

Faça parte da Biológica Jr.

A empresa júnior, vinculada ao DBI, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2014/2. Os interessados – estudantes de bacharelado ou licenciatura em Ciências Biológicas – podem se inscrever até o dia 30 de setembro.

O Edital do processo seletivo 2014/2 da Biológica Jr. pode ser visto aqui.

Com informações de Wagner Schiavoni – bolsista Ascom/DBI