Concerto de Natal realizado na UFLA será reapresentado na sede do Rotary Club – Retire seu convite gratuitamente

Cibele Aguiar

Quem não pôde assistir ao Concerto de Natal realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) na última sexta-feira (14) terá mais uma chance de se emocionar com uma bela peça teatral e tradicionais melodias natalinas. O Concerto de Natal será reapresentado nesta quinta-feira (20), às 20 horas, na sede do Rotary Club (antigo Clube dos Comerciários).

Será mais uma apresentação memorável da Orquestra de Câmara da UFLA e Coral Vozes do Câmpus, sob a regência do maestro Augusto Pimenta, que dividirão o palco com convidados: Coral da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), Meninas Cantoras de Lavras, Coral do Unilavras e Coral da Euterpe Operária.

O Concerto terá a apresenção do espetáculo “A cidade do Ouro”, de Ernani Augustus e Ricardo Calixto, encenado conjuntamente pelo Grupo de Teatro Construção (GTC) e pelo Teatro Academia de Lavras (TAL).

O Concerto de Natal é uma realização da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

A entrada é franca, medicante convite, que podem ser retirados nos seguintes locais:

Kats Chocolates – Rua Santana, 179 – loja 1

Bar dos estudantes – Avenida Pedro Salles, 646